preloader

Actualité

photo1

Visita de trabalho do Presidente do Conselho de Ministros nos Camarões Yaoundé, de 4 a 8 de Novembro de 2022

De 4 a 8 de Novembro de 2022, S.E.Sr. Abdoulaye Mohamed IKTA, o Ministro da Justiça da República do Niger efectuou uma visita de trabalho em Yaoundé, na sua qualidade de Presidente em exercício do Conselho de Ministros da OHADA. Ele foi acompanhado, por esta ocasião, pelo seu Conselheiro, o Dr. Souleymane IDE.

No decorrer desta visita, o Presidente do Conselho de Ministros teve encontros com o Prof. Emmanuel Sibidi DARANKOUM, Secretário Permanente da OHADA, e com todos os membros do pessoal da instituição.

Ele foi igualmente recebido em audiência por S.E.Sr. Jean De Dieu MOMO, Ministro Delegado junto do Ministro de Estado, Ministro da Justiça da República dos Camarões. Estas altas personalidades discutiram durante o encontro vários assuntos relacionados com a vida da OHADA. Em seguida, conduziram uma sessão de trabalho alargada aos seus colaboradores próximos, bem como aos do Ministro das Finanças e do Secretário Permanente para discutir, em particular, sobre o projecto de construção do edifício sede da OHADA.

O Secretário Permanente exprime a sua imensa gratidão às autoridades camaronêsas pelas facilidades dadas durante esta visita. Ele agradece igualmente ao pessoal do Secretariado Permanente pela sua mobilização.

O Secretário Permanente,
Prof. Emmanuel Sibidi DARANKOUM

Source : www.ohada.org

Laisser un commentaire