preloader

Actualité

affiche

ERSUMA-OHADA: Lançamento do catálogo das formações da ersuma para o ano 2019

afficheFiel à sua missão estatutária de reforço de capacidades em direito OHADA e em qualquer outro direito comunitário africano, a Escola Regional Superior da Magistratura (ERSUMA) da Organização para a Harmonização em África do Direito dos Negócios (OHADA) lança o seu catálogo de formações para o ano de 2019. Nele estão programadas 18 (dezoito) sessões de formação e 02 (dois) grandes eventos científicos à serem realizados em diferentes países tendo em conta a distribuição geográfica dos Estados Partes e a promoção do direito OHADA fora de seu espaço.

Neste catálogo, as formações e eventos propostos são listados em ordem cronológica de acordo com a data da sua realização e serão, todos, objeto de uma apresentação detalhada disponível no site oficial da OHADA (www.ohada.org).

O presente catálogo não incluí as formações à serem realizadas no âmbito de acordos de parceria de formação assinados pela ERSUMA com as ordens profissionais e outras estruturas públicas ou privadas de formação.

As empresas ou organizações que tenham identificado uma necessidade de formação também podem solicitar a perícia da ERSUMA para a preparação científica, pedagógica e materail e a realização das sessões de formação desejadas.

O Diretor Geral da ERSUMA e toda a sua equipa vos desejam o melhor para o ano de 2019, em termos de saúde e prosperidade.

Contactos:

ERSUMA 02 BP 353 Porto-Novo, República do Bénin
Tél.: +229 20 24 58 04 / 97 97 05 37
Email: ersuma@ohada.org
Site oficial da OHADA: www.ohada.org

Encontre toda a actualidade institucional da OHADA no www.ohada.org e assine o boletim informativo (newsletter) para se manter informado (a).

O Secretário Permanente,
Pr Dorothé C. SOSSA
www.ohada.org

Commentaires

  • 07/01/2019 09h57 BUREAU D'INFORMATION COMMERCIALE

    Merci, j'ai déjà le programme de vais voir comment arranger mon agenda et mon budget pour une bonne participation à ces différents travaux.

Laisser un commentaire