preloader

Actualité

photo1

Visita do Embaixador da França ao Secretariado Permanente da OHADA

  • 13/07/2018
  • 4906
  • Aucun commentaire

Yaoundé (Camarões), 12 de julho de 2018

photo3S.E. Senhor Gilles THIBAULT, Embaixador da República Francesa nos Camarões, efetuou uma visita de trabalho ao Secretariado Permanente da OHADA na quinta-feira, 12 de julho de 2018.

O diplomata foi recebido à sua chegada pelo Professor Dorothé C. SOSSA, Secretário Permanente da OHADA, que o recebeu seguidamente em audiência durante quase uma hora. As duas personalidades trocaram impressões sobre várias questões relacionadas com a vida OHADA: o projeto de construção do novo edifício-sede, a efetividade do multilinguismo, a celebração para breve do 25º aniversário da OHADA e projetos normativos em andamento foram, entre outros, abordadas. O Secretário Permanente lembrou e saudou o apoio tanto histórico quanto multiforme da França à OHADA, enquanto o Embaixador da República Francesa reiterou o compromisso do seu país para com a Organização.

S.E. Senhor Gilles THIBAULT completou a sua deslocação à OHADA com uma visita às instalações do Secretariado Permanente. Sob a condução do Secretário Permanente, ele visitou os gabinetes, a sala de conferências, a sala técnica do sistema de informação e o centro de documentação doSecretariado Permanente.

Encontre toda a actualidade institucional da OHADA no www.ohada.org e assine o boletim informativo (newsletter) para se manter informado (a).

O Secretário Permanente,
Pr Dorothé C. SOSSA

www.ohada.org

Laisser un commentaire