preloader

Actualité

Formação sobre o novo Acto Uniforme relativo ao Diereito Contabilístico e à Informação Financeia, de 18 à 20 de dezembro de 2017, Dakar, Senegal

  • 13/11/2017
  • 7221
  • Aucun commentaire

A entrada em vigor do novo quadro contábilístico da OHADA aproxima-se. A Escola Regional Superior da Magistratura (ERSUMA) da Organização para a Harmonização em África do Direito Comercial (OHADA) organiza em Dakar (SENEGAL), de 18 à 20 de Dezembro de 2017, uma formação sob o tema “Aplicar o Novo Acto Uniforme relativo ao Diereito Contabilístico e à Informação Financeia (AUDCIF): exigências, técnicas e métodos”.

Queira encontrar abaixo os detalhes sobre esta formação:

Lugar: Hotel Fleur de Lys, Dakar-Plateau, 64, Rua Felix Faure, Dakar, Senegal
Duração/datas: Três (03) dias, de segunda 18 à quarta-feira 20 De dezembro de 2017

Público-alvo: Peritos-Contabilistas, Directores Financeiros e de Contabilidade, Directores Administrativos e Financeiros, Contabilistas -chefe, quadros e agentes das colectividades públicas, Contabilistas, Contabilistas, Colaboradores dos serviços de contabilidade, Auditores, Financeiros, Magistrados, Notários, Advogados, Oficiais de justiça, Mandatários judiciais, Juristas de epresas, Gerentes, Acadêmicos, Operadores económicos e qualquer outra pessoa relacionada à contabilidade.

Formadores: Senhores Oumar SAMBE e Joel MABUDU.

Os formadores desta primeira acção organizada pela ERSUMA são ambos Peritos-Contabilistas Diplomados e são os principais autores das novo referencial contabilístico da OHADA.

Condições de inscrição:

  • preencher e enviar o formulário de inscrição à ERSUMA;
  • pagar os custos da formação fixados no valor de 450.000 FCFA. Um desconto de 10% é concedido por grupo de pelo menos três (03) inscrições.

Os estudantes, doutorandos e peritos-contabilistas estagiários que desejam participar nesta formação beneficiam de um duraçãto de 40% sobre o montante dos custos de formação, sob reserva de provarem o seu estatuto enviando à ERSUMA ,por correio electrônico à ersuma@ohada.org, um pedido ao Senhor Director-Geral da ERSUMA, acompanhado dos seguintes documentos:

  • para estudantes: uma cópia scaneada do certificado/recibo de inscrição;
  • para peritos-contabilistas estagiários: uma carta de recomendação do supervisor de estágio.

Os custos da formação cobrem os suportes e o material pedagógico, a pausa-café e o almoço durante os dias da formação. Os custos da viagem, alojamento e outros custos de restauração são da responsabilidade do participante.

Alojamento proposto: Hôtel Fleur de Lys Plateau

  • quarto standard com pequeno-almoço e taxa p/noite: 56.000 FCFA
  • quarto de categoria “Suite” pequeno-almoço e taxa p/noite: 100.000 FCFA

Para qualquer reserva, entre queira contactar a Sra Amina Dia NGAIDO, precisando pertencer ao grupo de formação da ERSUMA.

Tel: +221 33 849 46 00, Telemóvel: +221 77 534 79 82 - 70 842 90 18
E-mail: amina.ngaido@hotelfleurdelysdakar.com

NB: o serviço de transporte não está incluído na reserva.

Anexos:

ERSUMA-OHADA
Tel: +229 20 24 58 04/97 97 05 37/95 40 31 90
E-mail: ersuma@ohada.org/ olory-togbe.ersuma@ohada.org
www.ohada.org

Laisser un commentaire